UNISA abre vestibular de Medicina 2021/2

Compartilhar:

Escrito por:

Melhores Escolas Médicas
Somos o maior portal sobre Instituições Médicas do Brasil ⚕️

A Universidade Santo Amaro (UNISA) abriu as inscrições do Vestibular de Medicina. Ao todo serão ofertadas 20 vagas para o segundo semestre de 2021.

 

Inscrição

O candidato interessado deverá realizar a inscrição de forma virtual por meio do site da Vunesp, até o dia 26 de maio. Para validar a inscrição, o candidato deverá realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 440,00 até o dia 26 de maio.

 

Provas

As provas do vestibular serão realizadas no dia 13 de junho, das 9h às 14h. O exame será constituído de 2 (duas) provas (I e II), contendo, respectivamente, questões dissertativas e objetivas e uma prova de Redação em Língua Portuguesa.

 

Local de provas

O local de realização das provas do candidato estará disponível, a partir das 14 horas do dia 08 de junho, por meio do site da Vunesp.

 

Segunda chamada

O resultado das convocações para matrículas a partir da segunda chamada será divulgado no site da UNISA, www.unisa.br, a partir das 17 horas de 5 de julho. O resultado da classificação do candidato não será fornecido por telefone.

 

Matrícula

A matrícula do candidato classificado e aprovado será realizada no dia 02 de julho na Central de Atendimento ao Candidato, na Rua Isabel Schmidt, 349, Santo Amaro, 340, de 2ª a 6ª-feira, das 9h às 20h.

 

Confira aqui Edital.

 

SOBRE A UNISA

A Universidade Santo Amaro – Unisa está entre as mais conceituadas instituições de ensino superior do Brasil, ocupando uma posição privilegiada no cenário educacional desde 1968, quando iniciou as atividades com os cursos de Letras, Pedagogia, Matemática, Física e, principalmente, o de Medicina.

Atualmente, a Unisa oferece centenas de cursos presenciais e a distância, entre Graduação, Pós-Graduação e Extensão. São quatro campi no Estado de São Paulo e mais de 300 novos polos de apoio educacional para oferta de cursos na modalidade de EaD, localizados em todo o Brasil.

 

Para saber sobre mais vestibulares abertos acesse esse link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Quer passar no vestibular?