Unitau: vestibular de medicina 2022

A Universidade de Taubaté divulgou o edital para o vestibular de medicina para ingressar no primeiro semestre de 2022. As inscrições terão início no dia 25 de agosto.

Para se inscrever é molezinha! É só preencher os dados no site da Unital.

*De acordo com a universidade, os alunos que não conseguirem realizar a inscrição online podem se inscrever na Central do Aluno. Para se inscrever pessoalmente é necessário  realizar o agendamento prévio em vest@unitau.br, ou pelos telefones (12) 3625-4110 e (12) 99191-7484 (whatsapp).

O que vai cair no vestibular?

O processo seletivo vai ser aplicado em duas etapas, ok?

• No dia 31 vai ser aplicada a prova objetiva de 80 questões sobre os temas Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Inglês.

• No dia 13 de novembro vai ser aplicada a segunda etapa da prova. A prova dissertativa. A prova vai ser dividida em questões dissertativas de química e biologia mais a redação.

Quando sai o resultado?

A Unitau ainda vai divulgar o edital com mais informações sobre o sobre o vestibular de medicina 2022…Então fique ligadinho.

Fonte: UNITAL

Confira algumas coisinhas que podem te interessar:

Últimos dia para fazer sua matrícula no SISU 2021.2

PRAZO PARA AS INSCRIÇÕES PARA MEDICINA NA UNITINS TERMINAM DIA 16