Vem aí medicina na Faculdade Pitágoras de Bacabal

Notícias
Reading Time: < 1 minute

Neste mês de fevereiro, a Faculdade Pitágoras do grupo Kroton recebeu autorização para dar início ao curso de medicina no município de Bacabal no Maranhão. Serão 50 vagas anuais para medicina, de acordo com a portaria n° 498, pela Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior do Ministério da Educação (MEC), no dia 14 de fevereiro.

A Faculdade Pitágoras já possui o curso de graduação em medicina nos campi de Codó no Maranhão e Eunápolis na Bahia. Inclusive, recentemente rolou vestibular de medicina lá no campus de Eunápolis. 

 

Em janeiro, o campus de Codó também teve autorização para a liberação do curso de medicina e até já rolou inscrições para o vestibular, com direito até de bolsa pelo Enem.

50 vagas anuais de Medicina➡

Mais de R $14,5 milhões foram investidos na infraestrutura dos cursos de medicina de Codó e em Bacabal. Será que vem coisa boa por aí?

 

Grupo Kroton

A Kroton é uma das maiores organizações educacionais do País. Possui mais de 45 anos de história e 10 anos atuando no segmento de Ensino Superior. O grupo Kroton possui em seu aglomerado várias instituições educacionais, sendo elas:

  • Faculdade Pitágoras;
  • FAMA;
  • ANHANGUERA;
  • Unic;
  • Uniderp;
  • Unopar;
  • Unime;
  • LFG.

“Em 2010, a Kroton efetuou a maior aquisição do setor de educação superior do Brasil ao comprar a IUNI Educacional, instituição que oferece programas de graduação e pós-graduação sob as marcas UNIC, UNIME e FAMA.”

Kroton Educacional

Comentários

  1. Wanna de oliveira disse:

    Quero informações da faculdade de medicina

    1. Claúdio Britto disse:

      Olá Wanna, você pode conferir tudo sobre as Escolas Médicas aqui: https://melhoresescolasmedicas.com/escolas-medicas/

      Não deixa de conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Ver Todas
Notícias

Neuralink e a medicina

Blog

Desistir não é uma opção

Notícias

Vestibular da Fuvest 2023 sofre mudanças pela USP

Quero saber tudo do mundo Med!