Medicina na Uni Dom Pedro – Inscrições Abertas

Uni Dom Pedro

Estão abertas as inscrições para o vestibular de medicina do Centro Universitário Uni Dom Pedro. Dá pra concorrer ao vestibular tanto pela nota do Enem quanto pela prova tradicional. Fique atento pois a data para a inscrição muda dependendo da modalidade que você escolher

Inscrições para PROVA TRADICIONAL: 03/04/2022 a 16/05/2022

Inscrições pela NOTA DO ENEM: 03/04/2022 a 09/05/2022

*Quem optar por ingressar no curso de medicina do Centro Universitário Uni Dom Pedro pela nota do Enem deverá utilizar as provas de 2017, 2018, 2019, 2020 e 2021.

Vagas de Medicina da Uni Dom Pedro

O vestibular prevê o preenchimento de 90 vagas para o curso de medicina, sendo 20 vagas destinadas para candidatos selecionados pela nota do Enem e 70 vagas para candidatos selecionados através da prova tradicional.

Para se inscrever é só acessar o link do Centro Universitário

Inscrição para vestibular da Uni Dom Pedro

Prova Tradicional

Os candidatos que optarem pela prova tradicional deverão responder a uma prova objetiva e uma redação que serão aplicadas no dia 22/05/2022.

A prova objetiva irá conter 40 questões sobre:

• Língua Portuguesa
  • Língua Estrangeira
  • História
  • Geografia
  • Matemática
  • Biologia
  • Física
  • Química

*A prova será aplicada nas seguintes cidades:

– Salvador/BA                                    – Jequié/BA                                       – Aracaju/SE

– Barreiras/BA                       – Luís Eduardo Magalhães/BA                      – Lagarto/SE

– Ribeira do Pombal/BA

Quer ir bem na prova?

Como estudar sozinho e aumentar o repertório para o vestibular

ENEM

Se você optou pela nota do Enem vai receber o resultado no dia 12 de maio de 2022 e poderá realizar a matrícula no período de 13/05 a 17/05/2022.

PROVA TRADICIONAL

Se optou pela prova tradicional então deverá receber o resultado até o dia 27/05/2022 e irá realizar a matrícula entre os dias 27/05 a 02/06/2022.

Mais informações sobre o Vestibular de medicina do Centro Universitário Uni Dom Pedro estão neste EDITAL