Conheça os vestibulares de medicina em janeiro

Compartilhar:

Escrito por:

Melhores Escolas Médicas
Somos o maior portal sobre Instituições Médicas do Brasil ⚕️

Olá, medaholic! Preparado para os vestibulares de medicina quem vêm por ai?

Passei as férias garimpando os vestibulares de Escolas Médicas com inscrições abertas em janeiro nesse Brasilzão para te indicar as melhores opções. Então, vamos comigo até o final desse post que vai ser muito útil para a sua jornada médica. É importante conhecer a forma como a instituição que você deseja ingressar seleciona os candidatos, mas, durante os estudos, é fundamental se envolver com todos os tipos de questões, mesmo se tiver como meta um único vestibular. Por isso, essa lista que preparei pode te ajudar!

Lista de vestibulares de medicina:

A Universidade de Vassouras está com 140 vagas disponíveis para o edital 2022.1, cujo processo seletivo terá prova tradicional e nota do Enem. A prova está marcada para 11/01/2022 e é possível se inscrever até 06/01/2022. Veja o edital.

Já se você deseja ingressar na Escola Médica do Centro Universitário de Brasília, precisa se inscrever até 04/01/2022 porque as provas serão aplicadas em 23/01/2022. Ahh, a Uniceub oferta 75 vagas nesta edição. Confira o edital.

Na Faculdade Atenas (Valença) é possível concorrer a uma das 40 vagas se inscrevendo até o dia 04/01/2022. A prova está marcada para 08/01/2022. Acesse o edital.

Já o Centro Universitário das Américas (FAM) recebe inscrições até 02/02/2022 para seleção de 30 vagas. Aqui está o edital.

Por fim, mas não menos importante, medaholic, seja resiliente!!! Persista!!! Insista!!! Não desanime!!! No final, você vai olhar para trás e verá que tudo valeu a pena e muito!!! O MEM tá contigo nessa jornada! Continue acompanhando os conteúdos exclusivos que preparamos para te ajudar em nossas redes sociais.

Que tal se distrair um pouco agora com nossa lista de filmes e séries especialmente para você?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Quer passar no vestibular?