Pitágoras Eunápolis divulga vestibular de Medicina

Compartilhar:

Escrito por:

Melhores Escolas Médicas
Somos o maior portal sobre Instituições Médicas do Brasil ⚕️

A Faculdade Pitágoras Eunápolis abriu as inscrições para o vestibular de Medicina 2021.2. As candidaturas para o processo seletivo podem ser feitas até às 23h59min do dia 10 de junho de 2021, através do site www.consultec.com.br.

 

Formas de seleção

O candidato poderá escolher se a seleção será pelas notas do Enem ou pela realizada da prova tradicional online.

 

Inscrição

A inscrição para a prova on line será realizada até o dia 10 de junho de 2021, por meio da internet (http://www.consultec.com.br/inscbd/2005insc/main_concurso.php?id_concurso=317022). O valor da taxa é de R$ 300,00.

Já a inscrição pela utilização das notas do Enem será até o dia 30 de maio de 2021, por meio deste link. O valor da taxa é de R$ 150,00. Conforme edital, o resultado será liberado no dia 5 de junho de 2021.

 

Provas

A prova acontece no dia 19 de junho na modalidade online, seguindo as normas e critérios de segurança para a sua aplicação.

A avaliação será constituída de uma Prova Redação, valendo 10 pontos e uma Prova Objetiva por Área de Conhecimento, englobando Linguagens, Matemática/Raciocínio Lógico, Ciências Humanas e Ciências da Natureza, totalizando 55 questões objetivas valendo 01 ponto cada uma.

 

Cartão de inscrição

O Cartão de Inscrição, confirmando a inscrição do candidato estará disponível no site da Consultec, no dia 17 de junho de 2021.

Cronograma

  • Período de Inscrição: 23/04 a 10/06/2021;
  • Último dia para pagamento do boleto bancário: 10/06 até o último dia útil subsequente ao encerramento do prazo de inscrição;
  • Disponibilização do Cartão de Convocação: 17/06/2021 (quinta-feira), a partir das 14h;
  • Realização das Provas Online: 19/06 das 14h00 às 18h30;
  • Publicação da Prova e do Gabarito Preliminar: 20/06 a partir das 17h;
  • Prazo para Recurso do Gabarito Preliminar: 20/06 até às 17h do dia 21/06
  • Publicação do Gabarito Definitivo: 28/06
  • Publicação dos Resultados: 28/06
  • Realização da convocação/matrícula 1º Chamada: 29/06 a 01/07
  • Demais Chamadas: a partir de 03/07.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

O mundo da medicina No seu e-mail.

Acompanhe todas as novidades, dicas, notícias e curiosidades do mundo da medicina no seu email.

*Ao enviar seus dados, você concorda em receber comunicações da Melhores Escolas Médicas e nossos parceiros. Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.