Divulgado edital da segunda edição do Sisu 2021

SISU 2022
Reading Time: < 1 minute

Olá, medaholics, para vocês que estavam aí na espera sobre mais informações para concorrer a vaga em instituições públicas no próximo semestre; nesta quinta-feira (20), foi divulgada uma portaria no Diário Oficial da União, com o Edital da segunda edição do Sisu 2021.

Por que esse comunicado é tão importante?

O documento torna público o cronograma e os procedimentos para as Instituições de Ensino Superior aderirem ao processo seletivo no segundo semestre de 2021.
Então já pode ir se preparando para ficar de olho em tudo que as universidades comunicarem daqui pra frente. Aaah, mas como somos muito bonzinhos, à medida que mais informações, como números de vagas, forem divulgadas, a gente vai atualizando tudinho aqui pra você!
Pera, é só isso?
Na-na-ni-na-ni-não…volta aqui que tem mais coisa!

Vamos a algumas datas!

O prazo para adesão das IES a segunda edição do Sisu vai de 5 de julho até 9 de julho de 2021. Já o prazo para retificação vai de 12 de julho até 16 de julho de 2021.

Olhaaaa, não vai ser nada diferente dos processos seletivos anteriores, a seleção dos candidatos às vagas disponíveis no Sisu 2021 tomará como base, exclusivamente, os resultados obtidos pelos estudantes na última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado em 2020.

Bom, agora que você já tá muitíssimo bem-informado, podemos voltar a nossa programação normal.
Mas fica sempre pertinho da gente aqui no portal, tá? A gente promete que vai continuar te atualizando em primeira mão sobre tudo!
Gostou da notícia? Conta pra gente nos comentários!
Nos acompanhe também nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Ver Todas
MEM Responde

Qual o valor do curso de Medicina em Goiás?

Blog

História do Aprovado: Universidade Federal de Sergipe – Campus Lagarto

Blog

Saúde Mental e Estudos: como não se cobrar demais

Quer o MEM na palma da mão?