Vagas em medicina: Escola Bahiana abre novas candidaturas

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública está com vagas abertas para o vestibular de medicina

As inscrições nas vagas em medicina vão até às 23:59  do dia 21 de junho.

Devem ser feitas, exclusivamente, pela internet no site da Instituição.

A taxa de inscrição é de R$340,00 reais e deve ser paga até o dia 22/06/2021.

Prova:

Será no dia 4 de julho, no período da manhã, a partir das 9 horas e vai até às 13h30.

As provas serão aplicadas em Salvador e os locais serão divulgados após o pagamento da taxa de inscrição.

Gabarito:

Você pode conferir o gabarito a partir das 16h do dia da aplicação da prova, 4 de julho, no site www.strixeducacao.com.br

Resultado:

Já  resultado estará disponível no dia 21 de julho a partir das 15 horas no site da Escola Bahiana de Medicina e a matrícula dos aprovados ocorrerá mediante protocolo informado por e-mail ao candidato aprovado.

Resumo:

• Vagas: 150  vagas em medicina
  • Inscrições: Até 21 de junho até às 23h59m
  • Taxa de inscrição: R$340,00 reais
  • Prova:4 de julho
  • Gabarito: 4 de julho
  • Resultado 27 de julho.

“Uma instituição que tem a tradição e a inovação como pilares. Uma escola de saúde que é referência e celebra mais de seis décadas de excelência na formação de profissionais críticos, éticos e capacitados para enfrentar os desafios e as exigências da sociedade contemporânea. Essa é a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, criada em 31 de maio de 1952 e que, desde então, presta assistência à população e preza pela qualidade e inovação no ensino superior. Uma instituição que, com o tempo, se tornou referência também em assistência, em programas de extensão e em pesquisa e inovação, com contribuições relevantes à saúde da população.”