Curta o penúltimo MEDFLIX do ano!

Compartilhar:

Escrito por:

Melhores Escolas Médicas
Somos o maior portal sobre Instituições Médicas do Brasil ⚕️

2021 tá acabando e por incrível que pareça ainda tem coisa estreando… Aproveite as nossas indicações no clima natalino (ou talvez não) e Curta o Medflix!

 

Spider Man: No Way Home

Talvez o filme mais lucrativo do ano… Spider Man: No Way Home vem sendo o filme mais aguardado de 2021 e trás o medo de vermos 3 Tom Holland’s interpretando todas as versões do cabeça de teia. Tente se esconder ao máximo dos spoilers (Isso se você já não tomou um bem no meio da fuça). 

 

The Witcher – 2° temporada

https://www.youtube.com/watch?v=OtLG_mWdZZg&t=3s

A segunda temporada do bruxo mais famoso da Netflix estreou essa semana e trouxe muitas novidades para o universo do Carniceiro de Blaviken. Não acho que exista alguma pessoa que não goste de ver o Henry Cavill de volta ao papel de Geralt de Rívia.

 

 After – Depois do Desencontro

Imagina entrar na faculdade sendo uma pessoa ingênua, recatada e tranquila… Bem… esse é o caso da Tessa Young. Assim que ela entra na faculdade ela conhece o mundo das festas e anarquia e lógico que ela conhece uma pessoa rebelde por quem acaba se interessando… Ahhh o clássico romance universitário.

 

Um Crush para o Natal 

“E os namoradinhos?” Ahh, quem nunca ouviu essa frase? Fim de ano sempre tem aquela tia que faz mil questionamentos sobre a sua vida amorosa. Peter pede ao melhor amigo  para fingir ser o seu namorado nas festas de fim de ano. Você não achou que não ia ter nenhum filme de natal nessa lista, né?

 

A Família Noel

E se você estivesse brincando tranquilamente e do nada descobrisse que o seu avô é o Papai Noel. Caramba! Eu não sei vcs, mas eu pediria uma tonelada de coisas. Acontece que o Bom Velhinho decidiu se aposentar e cabe ao seu neto Jules decidir se toca o negócio da família. Enfim… O importante é ser herdeiro, né?

 

Gostou das indicações? Quer mais? então curta as outras dicas do MEDFLIX Aqui!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Quer passar no vestibular?