A UNAERP abre 75 vagas de medicina pela nota do Enem em 2021.2 nos polos de Ribeirão Preto e Guarujá

A Universidade de Ribeirão Preto – UNAERP – Disponibiliza 75 vagas para ingressar em medicina 2021.2 por meio da nota do ENEM no campus de Ribeirão Preto e no campus Guarujá. Os alunos que se candidatarem as vagas devem autorizar que a UNAERP possa acessar as notas de Enem para validar a inscrição.

As inscrições serão realizadas pela internet no site da UNEARP e serão encerradas no dia 20 de junho.

Inscrições

A Taxa de inscrição do curso de medicina é de R$300,00 reais para os polos e pode ser paga no setor financeiro da UNAERP ou por boleto pela internet a ser pago até o vencimento das inscrições.

Para quem deseja concorrer aos dois polos a taxa será de R$ 510,00 reais.

Resultados

O resultado da 1° chamada será no dia 24 de junho a partir das 18h. Já o resultado de segunda chamada acorrerá no dia 5 de julho.

A matrícula dos aprovados na 1° chamada poderá ser feita tanto presencialmente quanto pela internet no período de 30 de junho até 2 de julho.

Desistir não é uma opção

Resumo:

• Inscrições: 20 de junho
  • Taxa de inscrição:  Ribeirão Preto R$300,00
  • Guarujá R$ 300,00
  • Ambos  R$ 510

• Prova: Ingresso pela nota do ENEM
  • Resultado da 1° chamada: 24 de junho
  • 2° chamada: 5 de julho

• Matrícula 1° chamada: 30 de junho até 2 de julho

“A UNAERP – Universidade de Ribeirão Preto foi a primeira instituição de ensino superior da região de Ribeirão Preto. Fundada em 1º. de junho de 1924 como Sociedade Escola de Pharmácia e Odontologia de Ribeirão Preto, por um grupo de idealistas profissionais de saúde, intelectuais e educadores, desde sua implantação tinha como objetivo promover o desenvolvimento social, educacional e cultural da então rica capital do café, hoje principal polo sucroalcooleiro do País.Daquele visionário projeto inicial, a trajetória da UNAERP teve forte expansão a partir do final da década de 1950, quando o professor Electro Bonini (1913 – 2011), assumiu a administração.”