Amanhã será divulgado o resultado do SISU 2021.2

E aí Medaholic!! Amanhã, dia 10 (terça-feira) é dia de resultado de medicina pelo segundo semestre do SISU 2021.2.

Eu não sei vcs mas eu tô ansioso.

O resultado resultado do SISU 2021.2 vai ser divulgado no site do programa. No entanto, nada de passar a madrugada atualizando o site pra ver sua nota.

Se controla!!

Pode fazer a festa, comemorar, gritar, fazer o que você quiser… só não pode perder o prazo para matrícula que vai do dia 11 até o dia 16.

Se você não conseguiu ser aprovado na chamada regular, tenha calma pois nem tudo está perdido. de amanhã (10) até o dia 16 vai estar aberto o prazo para participar da lista de espera.

Depois disso é só esperar até o dia 19 que é a data de convocação da lista de espera. Mas fique ligado pq essa lista sai pela instituição de ensino que você selecionou.

Amanhã será divulgado o resultado do SISU 2021.2
E aí Medaholic!! Amanhã, dia 10 (terça-feira) é dia de resultado de medicina pelo segundo semestre do SISU.

Sisu

O Sistema de Seleção Unificada é o sistema do Ministério da Educação, no qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Fonte: sisu.mec

Confira algumas coisinhas que podem te interessar:

Já reservou o seu dia para o MEDFLIX?

Guia completo do Sisu e de como estudar Medicina de graça

Ranking das Melhores Escolas Médicas do SISU 2021.2