Saiu resultado da 2°chamada de medicina pelo ProUni 2021.2

Os medaholics que estavam aguardando a segunda chamada do ProUni já podem sossegar.

Nesta terça teve um monte de coisas. Abriu inscrição para o segundo semestre do SISU, resultado do Fies e agora temos o resultado da segunda chamada do ProUni 2021.2.

A lista dos aprovados já está disponível no site do Programa Universidade para Todos. Basta clicar em “Ver Resultado” ou “lista de Selecionados”

Como sempre nós fizemos uma listinha para melhorar a vida do medaholic! na vdd variar listinhas separando as escola medicas do ProUni por região.

O aprovado tem até o dia 11 para encaminhar a documentação necessária para a IES selecionada para comprovar as informações.

O candidato que não foi aprovado nem na 1° e 2° chamada pode participar da lista de espera nos dias 17 e 18 de agosto.

O resultado para a lista de espera será divulgado no dia 20.

Caso o participante tenha alguma dúvida pode conferir o Edital.

Confira algumas coisinhas que podem te interessar:

Prouni divulga lista de selecionados na primeira chamada

Pronto para mais uma dose de MedFlix?