Universidade Federal do Mato Grosso: Tudo sobre medicina!

Acabamos de lançar mais um episódio sobre as escolas médicas lá no nosso canal do YouTube! Hoje falamos sobre a Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT).

ASSISTA AGORA MESMO:

UM POUCO SOBRE A UFMT

Com Câmpus-sede localizado em Cuiabá, a UFMT tem presença em todo o Estado a partir da educação presencial ofertada, além da capital, nos Câmpus do Araguaia, composto pelas unidades de Barra do Garças e Pontal do Araguaia, Rondonópolis (que está em processo de desmembramento para se tornar a segunda Universidade Federal do Estado) e Sinop.

Outras unidades que dão apoio à pesquisa, ao ensino e à extensão são os laboratórios de áreas específicas e de uso coletivo, como o herbário e o biotério; o Centro de Medicina e Pesquisa de Animais Silvestres (Cempas), o ginásio de esportes, o parque aquático, museus, Teatro Universitário e a Biblioteca Central, o maior sistema de bibliotecas do Estado, somando mais de 400 mil volumes.  Além disso, conta com forte e reconhecida atuação na disseminação da cultura e do conhecimento a partir de sua Orquestra Sinfônica e Coral.

É HORA DO RANKING E DAS NOTAS!

Folha de São Paulo: 33º lugar em Cursos de Medicina

Estadão: 3 estrelas

MEC: 4 pontos

ENADE: 5 pontos

Nota de Corte 779,00 pontos

Eaí, conseguimos te ajudar?

Quer saber mais sobre a Universidade Federal do Mato Grosso, como a localização, o que fazer na cidade, o curso de medicina etc? Assista o vídeo completo no nosso canal do YouTube.

A Melhores Escolas Médicas quer te ajudar nessa jornada, por isso disponibilizamos conteúdos gratuitos por meio de planners, resumos, simulados, mapas mentais e muito mais que vem por aí! ?

Ah, e aproveita para nos seguir em todas nossas redes sociais como InstagramTikTokTwitterTelegram, e YouTube, pois lá a gente está DIARIAMENTE postando vários conteúdos legais e importantíssimos para o seu sucesso!

Conheça mais sobre as Escolas Médicas do Brasil assistindo os vídeos da nossa websérie onde mostramos com detalhes várias curiosidades e informações essenciais para você fazer a sua escolha!

1. Olá, Karanhin! Tudo bem?
      Que incrível, certeza que essa sua jornada será de sucesso!
      Ah, mas não esquece de continuar nos acompanhando, hein?!