UNIFAGOC abre inscrições para o Vestibular de Medicina

Compartilhar:

Escrito por:

Melhores Escolas Médicas
Somos o maior portal sobre Instituições Médicas do Brasil ⚕️

O Centro Universitário UNIFAGOC está com inscrições abertas para o vestibular de Medicina, com ingresso no 2º semestre de 2021. A seleção será realizada por meio da Nota do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM), devido ao agravamento da Pandemia da Covid-19.

 

Inscrições

As inscrições estão abertas até o dia 11 de junho de 2021, no site da instituição. O valor da taxa de inscrição será de R$ 100 e o pagamento deverá ser efetuado por meio de boleto bancário até às 12h do dia 12 de junho (sábado), sendo que a cada reimpressão do boleto constará uma nova data de vencimento, podendo sua quitação ser realizada em qualquer agência bancária e seus correspondentes.

O candidato deverá informar, no formulário de inscrição, o número de inscrição do ENEM, realizado nos anos de 2016, 2017, 2018, 2019 ou 2020.

 

Vagas

Serão disponibilizadas 30 vagas, sendo 20 pelo Vestibular e 10 para candidatos contemplados com o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), que optarem por essa modalidade.

As vagas que não forem preenchidas pelo FIES serão remanejadas para os candidatos que participaram do Processo Seletivo por meio da Nota do ENEM dos anos de 2016, 2017, 2018, 2019 ou 2020. A convocação se dará de acordo com a lista classificatória, até o limite de preenchimento das vagas.

 

Resultado

O resultado do Processo Seletivo será divulgado no dia 14 de junho (segunda-feira), a partir das 18h, pelo site do UNIFAGOC.

 

Matrícula

Os aprovados devem efetuar suas matrículas nos dias 14 a 16 de junho, por meio de uma plataforma online disponibilizada pela instituição, entre 9h e 17h. É importante lembrar que serão considerados desistentes das vagas os candidatos que não efetuarem matrícula no prazo estipulado.

 

O EDITAL com todas as informações pode ser lido por meio deste LINK.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Quer passar no vestibular?