USCS abre inscrições do vestibular de Medicina 2021.2

Notícias
Reading Time: < 1 minute

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), localizada em São Paulo, iniciou nesta terça-feira, 30 de março, as inscrições do Vestibular 2021/2 para o curso de Medicina. Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pela internet por meio do Portal da Fundação Vunesp, até o dia 10 de maio.

Vagas

A oferta é de 120 vagas para o curso de Medicina, sendo 60 vagas no Campus São Caetano-Centro e 60 vagas no Campus São Paulo-Bela Vista. Os candidatos podem optar por concorrer a uma das opções ou às duas.

A taxa é de R$ 350 e o prazo segue aberto até 10 de maio.

Provas

As provas da USCS estão marcadas para o dia 30 de maio, das 14h às 19h, no Campus Barcelona, em São Caetano do Sul/SP. Será obrigatório o uso de máscara de proteção facial.

O Processo Seletivo será realizado em fase única, com a aplicação de 2 (duas) provas (I e II). Os participantes precisarão responder oito questões discursivas de Química e Biologia, 40 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física, além da confecção de uma redação.

Aprovados

O resultado está previsto para ser publicado no dia 25 de junho, a partir das 15h pelo site da Vunesp. No portal da USCS: www.uscs.edu.br serão divulgados os nomes dos convocados em cada curso. Os selecionados deverão se matricular entre os dias 29 de junho e  1º de julho. Novas convocações são esperadas para os dias 1º e 05 de julho.

Outros detalhes podem ser vistos no Edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Ver Todas
Notícias

Neuralink e a medicina

Blog

Desistir não é uma opção

Notícias

Vestibular da Fuvest 2023 sofre mudanças pela USP

Quero saber tudo do mundo Med!