USCS abre inscrições do vestibular de Medicina 2021.2

Compartilhar:

Escrito por:

Melhores Escolas Médicas
Somos o maior portal sobre Instituições Médicas do Brasil ⚕️

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), localizada em São Paulo, iniciou nesta terça-feira, 30 de março, as inscrições do Vestibular 2021/2 para o curso de Medicina. Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pela internet por meio do Portal da Fundação Vunesp, até o dia 10 de maio.

Vagas

A oferta é de 120 vagas para o curso de Medicina, sendo 60 vagas no Campus São Caetano-Centro e 60 vagas no Campus São Paulo-Bela Vista. Os candidatos podem optar por concorrer a uma das opções ou às duas.

A taxa é de R$ 350 e o prazo segue aberto até 10 de maio.

Provas

As provas da USCS estão marcadas para o dia 30 de maio, das 14h às 19h, no Campus Barcelona, em São Caetano do Sul/SP. Será obrigatório o uso de máscara de proteção facial.

O Processo Seletivo será realizado em fase única, com a aplicação de 2 (duas) provas (I e II). Os participantes precisarão responder oito questões discursivas de Química e Biologia, 40 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física, além da confecção de uma redação.

Aprovados

O resultado está previsto para ser publicado no dia 25 de junho, a partir das 15h pelo site da Vunesp. No portal da USCS: www.uscs.edu.br serão divulgados os nomes dos convocados em cada curso. Os selecionados deverão se matricular entre os dias 29 de junho e  1º de julho. Novas convocações são esperadas para os dias 1º e 05 de julho.

Outros detalhes podem ser vistos no Edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Quer passar no vestibular?