Cursinho pré-vestibular da USP abre novas inscrições

Compartilhar:

Escrito por:

Melhores Escolas Médicas
Somos o maior portal sobre Instituições Médicas do Brasil ⚕️

O cursinho pré-vestibular da USP, intitulado FFLCH, uma iniciativa de alunos da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas que vem preparando cada vez mais estudantes de baixa-renda, agora está com novo processo seletivo que poderá ser feito até dia 1° de março.

 

Para que a sua inscrição seja aceita, os candidatos precisam estar cursando o terceiro ano do ensino médio ou já ter concluído, a seleção será feita através de análise socioeconômica, sem necessidade da aplicação de provas. Em todo o curso, o inscrito terá apenas um único gasto, que será com a sua matrícula no valor de R$ 50, que posteriormente será convertido para o uso de pagamentos das taxas de inscrição dos vestibulares para aqueles alunos que não conseguirem a isenção do valor, confira mais aqui.

 

Com três turmas, o cursinho se divide em aulas presenciais de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h20; uma outra turma no sábado, das 8h às 18h; e a turma EAD, de segunda a quinta-feira, com aulas gravadas e encontros semanais.

 

Durante todo o curso as aulas oferecerão revisão dos conteúdos básicos das disciplinas do ensino médio direcionada para vestibulares e a divulgação dos aprovados acontecerá no dia 19 de março, na página do cursinho.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Quer passar no vestibular?