Eai meus lindos. Mais um final de semana e nada melhor que pôr em dias as series e filmes que deixamos pra depois. A gente preparou uma listinha incrível com várias opções pra vcs curtirem. Saca só a listinha do MEDFLIX!
Saca só a listinha do MEDFLIX!
O Menino que Matou Meus Pais
O filme conta o lado da história de Daniel Cravinhos, preso no caso de assassinato dos pais de Suzane Von Richthofen. O famoso caso de 2002 é recontado, buscando respostas sobre o que levou os jovens a cometerem esse crime. O filme estreou no dia 24 de setembro de 2021.
I May Destroy You
Ao acordar no dia seguinte, sem se lembrar de nada, Arabelal descobre que sofreu violência sexual e começa uma jornada para entender o que aconteceu. A série tem teor autobiográfico da diretora e atriz Michaela Coel. A série aborda temas como estupro e pautas LGBTQIA+
What If…?
A primeira série de animação da Marvel Studios conta narrativas alternativas para os eventos vistos no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). A série tem 9 episódios com histórias diferentes para cada cenário já apresentado sendo narrado pelo Vigia. Cada episódio começa com a questão “E SE?”.
Quase Deuses
Na decada de 30, Vivien Thomas é um homem negro que é contratado como faixineiro do Dr. Alfred Blalock. Vivien ajuda o doutor em uma investigação médica, mas o racismo não permitia que um negro entrasse na universidade. Após intervenção do doutor, Vivian consegue estudar medicina com a condição de que não ganhe créditos pela investigação.
Delicadeza É Azul
Delicadeza É Azul é um documentário brasileiro sobre o espectro autista. O filme documental aborda várias visões, incluindo a de professores, pais e crianças para entender mais o autismo. O filme também faz um panorama da questão sensorial até as questões educacionais do espectro.