Medicina em Salvador-BA? Conheça a UNIFACS

vagas para Medicina. Universidade de São Camilo abre vagas para Medicina.

A Universidade Salvador (UNIFACS) está com inscrições abertas para o vestibular de medicina para  ingresso no primeiro semestre de 2022. As inscrições encerram no dia 11 de novembro e devem ser feitas no site da Fundação Vunesp ou da UNIFACS.

O processo seletivo da UNIFACS é para o preenchimento de 216 vagas pelo vestibular tradicional e 54 vagas para a nota do Eenm.

E quanto custa o vestibular?

Para realizar o vestibular você tem que estar preparado para desembolsar R $300 para a modalidade Prova Trdicional ou R$100 para a modalidade Nota do Enem. E vale lembrar que o vencimento do pagamento da taxa de inscrição será no dia 12 de novembro e pode ser pago em boleto bancário e cartão de crédito.

*Não deixe os prazos passarem.

Quando a prova vai ser aplicada?

A prova vai ser dividida em duas etapas. A primeira etapa é apenas classificatória. Serve para testar a afinidade e conhecimento acerca da instituição. Essa etapa está disponível desde o dia 1 de outubro.

A II etapa varia de acordp com a modalidade escolhida. Para quem escolheu a nota do Enem, a segunda etapa é a averiguação da nota para classificação.

No dia 4 de dezembro vai ser aplicada a prova tradicional do vestibular. A prova vai ser dividida em questões discursivas e objetivas.

Discursivas: Biologia, Química e Redação.

Objetivas:

• Física
  • Geografia
  • História
  • Língua Inglesa
  • Língua Portuguesa
  • Matemática

Onde fazer a prova do vestibular?

O local de prova vai ser disponibilizado a partir do dia 26 de novembro no site da Vunesp, na área do candidato.

Quando sai o resultado?

Os resultados serão divulgados no site da Vunesp e da Universidade Salvador – UNIFACS no dia 07 de janeiro de 2022.

Se você quiser conferir mais vestibulares saiba que a gente tem uma parte onde a gente organiza tudinho só pra vc 🙂

É só clicar AQUI.

E se quiser comparar os valores das mensalidades das escolas médicas é só clicar AQUI e vamos te ajudar.

Confira algumas coisinhas que podem te interessar:

Fórum Virtual de Integração do Médico Jovem acontece nos dias 27 e 28 de outubro

Tudo sobre o curso de Medicina na Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)

Vestibular de medicina da UNIMAR está com inscrições abertas

Dica de Escola Médica dos sonhos: Faculdade de Ensino Superior da Amazônia Reunida – FESAR