Vestibular de medicina da UNIMAR com inscrições abertas

UNIVERSIDADE DE MARÍLIA

A UNIVERSIDADE DE MARÍLIA está com inscrições abertas para o vestibular de medicina para ingresso no primeiro período de 2022. As inscrições vão até o dia 3 de novembro. São 150 vagas.

Para se inscrever no vestibular é só acessar o site da Unimar e preencher o vestibular.

E quanto custa o vestibular?

Se você quiser se inscrever já pode botar a mão no bolso para pagar R$200 de taxa de inscrição.

*O boleto vence no dia 3/11, então não deixe esse prazo passar, ok?

Quando a prova vai ser aplicada?

A prova vai acontecer no dia 7 de novembro e vai ser aplicada nos seguintes locais:

• Estado de São Paulo = Marília, São Paulo, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Indaiatuba e

Sorocaba.

• Paraná = Curitiba e Londrina.
  • Minas Gerais = Uberlândia.
  • Goiás = Goiânia.
  • Mato Grosso do Sul = Campo Grande.

O que vai cair no vestibular?

O processo seletivo vai ser composto de uma REDAÇÃO e sessenta (60) questões de múltipla escolha, valendo um ponto cada questão.

As questões objetivas vão ser compostas por:

• Língua Portuguesa

Literatura Portuguesa e Brasileira; Gramática; Interpretação de

Textos)

• Inglês
  • Química
  • Biologia
  • Matemática
  • Física.

Quando sai o resultado?

O resultado da prova vai ser divulgado no dia 11 de novembro depois das 10h no site da UNIMAR.

Para mais informações sobre o vestibular da  UNIVERSIDADE DE MARÍLIA é só dar uma olhada no EDITAL e no Manual do CANDIDATO.

Se você quiser conferir mais vestibulares saiba que a gente tem uma parte onde a gente organiza tudinho só pra vc 🙂

É só clicar AQUI.

E se quiser comparar os valores das mensalidades das escolas médicas é só clicar AQUI e vamos te ajudar.

Confira algumas coisinhas que podem te interessar:

Faculdade Pitágoras de Medicina oferta bolsas de estudo pela nota Enem

UnirG divulga vestibular de medicina para 2022

Dica de Escola Médica dos sonhos: Faculdade de Ensino Superior da Amazônia Reunida – FESAR

As escolas com maior número de vagas para cursar Medicina