329 chances de cursar medicina na Anhembi Morumbi

A Universidade Anhembi Morumbi está com vestibular aberto para preencher 329 vagas de medicina. Sim, isso tudo mesmo. Mas preste bastante atenção, as vagas são divididas em três pólos: Piracicaba, São José dos Campos e São Paulo.

Elas estão divididas assim:

• Piracicaba – 72 vagas
  • São José dos Campos – 101 vagas
  • São Paulo – 156 vagas

Ahh mas como se inscrever?

As inscrições vão até o dia 11 de novembro e devem ser feitas no Portal da Anhembi Morumbi ou da Fundação Vunesp. Lembrando que tem taxa de inscrição, viu. A taxa para participar do processo seletivo de medicina da Anhembi Morumbi é de R$300.

[banner zona=”interna” slug=”noticias”]

E quando vai ser aplicada a prova?

A prova vai ser aplicada no dia 4 de dezembro. Vai ser aplicado duas provas. Uma prova discursiva e uma prova objetiva. A objetiva vai ser composta por 40 questões divididas em Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática.

Já a prova discursiva vai ser composta por 8 questões, sendo 4 de química ,4 de biologia e uma redação.

Os candidatos deverão confirmar o local e a sala de realização das provas, no portal da Fundação Vunesp, na área do candidato, no link “LOCAIS DE PROVA”, a partir do dia 26 de novembro de 2021.

E o resultado, hein?

No dia 7 de janeiro de 2022 os resultados do processo seletivo de medicina da Universidade Anhembi Morumbi vão ser divulgados no site da Vunesp. Então você ainda vai ter tempo pra ficar pensando no que acertou… Os que forem selecionados na primeira chamada devem fazer a matrícula presencialmente no campus selecionado entre os dias 10 e 12 de janeiro de 2022.

Para mais informações é só dar uma olhada no EDITAL da Universidade Anhembi Morumbi.

Se você quiser conferir mais vestibulares saiba que a gente tem uma parte onde organizamos tudinho só pra vc ? É só clicar AQUI.

E se quiser comparar os valores das mensalidades das escolas médicas é só clicar AQUI e vamos te ajudar.