Bolsa de estudos integral para Medicina

Quem não ama ouvir ou ver a palavra bolsa de estudos integral  para Medicina, não é mesmo?!?!

Quer saber mais sobre essa oportunidade batendo a porta logo na entrada de 2022, então vem nesse post com a Melhores Escolas Médicas.

Foi aberto edital para bolsa de medicina integral na faculdade Estácio de Jaraguá do Sul, localizada no munícipio de Jaraguá do Sul no estado de Santa Catarina.

E para de inscrever?

Os interessados deverão ter feito o Enem entre os anos de 2017 e 2021, as inscrições começaram no dia 5 de janeiro e seguem até o dia 17 de fevereiro. Mas calma bb, tem alguns critérios para inscrição além de ter feito o exame nacional do ensino médio, pega a visão:

• o candidato não pode ter diploma de ensino superior;
  • tem quer nascido ou morador do município de Jaraguá do Sul;
  • ter concluído o ensino médio  em escola pública, ou bolsista em escola particular;
  • não pode ter renda per capita acima de um salário mínimo e meio.

Inscrição através desse link.

Então corre para conseguir essa chance de estudar bolsa de estudos integral para Medicina.