FADIP abre inscrições para vestibular de medicina para ingresso em 2022

A Faculdade Dinâmica de Ponte Nova (FADIP) abre inscrições para o vestibular de medicina para 2022. Gente… são 31 vaguinhas e uma delas tá esperando por você.

Você vai poder cursar medicina na FADIP tanto através do vestibular tradicional quanto usando a nota do Enem. Isso msm.

Serão consideradas as notas de 2018, 2019 e 2020.

As inscrições vão até às 12h do dia 3 de novembro.

Para se inscrever é só  acessar o site da Faculdade Dinâmica ou do Instituto Consulpan.

E quanto custa o vestibular de medicina da FADIP?

A taxa de inscrição para quem quer fazer o vestibular  é de R$350,00.

*lembre-se de pagar o valor do boleto até o dia 3 de novembro ou sua candidatura será anulada.

Quando a prova vai ser aplicada?

A prova vai ser aplicada no dia  7 de novembro (domingo), das 13h às 18h. 5 horas pra você mandar ver com tudo que cê aprendeu.

O que vai cair no vestibular?

O vestibular vai contar com prova objetiva de múltipla escolha e prova discursiva. ainda vai contar também com redação.

Quando sai o resultado?

O resultado vai ser divulgado no dia 29 de novembro no site da Faculdade Dinâmica e do Instituto Consulpan.

Para mais informações sobre “FADIP abre inscrições para vestibular de medicina” é só dar uma olhada no Edital

Se você quiser conferir mais vestibulares saiba que a gente tem uma parte onde a gente organiza tudinho só pra vc 🙂

É só clicar AQUI.

E se quiser comparar os valores das mensalidades das escolas médicas é só clicar AQUI e vamos te ajudar.

Confira algumas coisinhas que podem te interessar:

PUCRS divulga vestibular de medicina para 2022

UniEduk divulga vagas de medicina para duas universidades: UniFAJ e UniMAX

Claretiano abre processo seletivo para medicina em 2022

Tudo sobre a Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e o Curso de Medicina

1. Boa noite.
    Meus colegas de estudos e eu, ficamos na dúvida se o vestibular que está previsto para ser realizado através do Consulplan, trata-se de; somente um vestibular terceirizado, ou trata-se de um concurso para ingresso gratuito no curso de medicina gratuito.
    Gostaríamos de um retorno para melhores esclarecimentos.
    Desde já grato pela atenção e retorno.
    Att://
    Riberto Ribeiro.