Médicos e alunos de medicina da UniFTC oferecem pré-natal gratuito

Notícias
Reading Time: 2 minutes

Os alunos do curso de medicina do Centro Universitário UniFTC estão oferecendo pré-natal gratuito nas escolas clínicas. Isso é um exemplo maravilhoso para os cursos de medicina de outras instituições. Não acha?

E não é nada meia boca não, viu? O atendimento é realizado por estudantes de medicina da UniFTC e por médicos experientes.

 

“A atenção à saúde da mulher tem uma grande importância para a sociedade. A orientação, assistência e recuperação em todos os ciclos da vida é muito necessária para a garantia deste direito essencial de todas as cidadãs” Destacou a coordenadora do curso de medicina da UniFTC, Ana Paula Faria.

E não pense que os atendimentos se resumem só em pré-natal… ainda tem outros serviços oferecidos por alunos de medicina da UniFTC.

  • Atendimento pediátrico
  • Atendimento para adultos 

 

Clínica-Escola – Os atendimentos nas escolas clínicas fazem parte da formação do aluno de medicina da UniFTC. No atendimento todos os alunos são monitorados por especialistas.

Os atendimentos serão feitos somente por WhatsApp…É só mandar mensagem lá no número  71 3281 8045

Tá bom ou não tá, esse atendimento dos alunos de medicina da UniFTC?

 

Cê tá ligado que tem vestibular rolando lá, né?

 

O Centro Universitário UNIFTC de Salvador abriu vestibular com 3 modalidades para medicina. As 3 modalidades são: vestibular tradicional, segunda graduação e International Baccalaureate.

O prazo final das inscrições varia de acordo com a opção escolhida. Se você optar pelo vestibular tradicional, deve fazer sua matrícula até dia 26 de setembro. As modalidades International Baccalaureate e segunda graduação tem prazo até 20 de setembro.

 

Mais informações é só ler a nossa NOTÍCIA

 

Confira algumas coisinhas que podem te interessar:

Tem vaga de medicina rolando lá na FEMPAR! Vem conferir

Como fazer faculdade de medicina no exterior? Confira!

Conheça quais são as especialidades médicas e como escolher!

Partiu Medflix? Então bora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quer o MEM na palma da mão?