SAIU! Resultado do Enem é antecipado pelo INEP

Todos os candidatos que realizaram a prova do Enem 2021 já podem consultar o resultado na sua pagina do participante após decisão inesperada do Instituto Nacional de Estudos, o INEP, de antecipar a divulgação das notas tanto da versão regular, quanto da reaplicação.

Segundo o próprio INEP, o resultado só iria sair na sexta-feira , porém hoje (09) já esta disponível. Para realizar o acesso, os candidatos deverão entrar na pagina do participante e de lá serão redirecionados para o portal gov.br, que devido ao grande numero de acessos, está passando por lentidão.

Os inscritos no Enem utilizarão seu CPF e a mesma senha que criaram para se inscrever na prova, as notas estarão na aba “resultados”, localizado no canto esquerdo da tela. Neste ano de 2022, o MEC não antecipou o horário que iria sair as notas.

Mais informações, fiquem ligados aqui no portal e nas redes da Melhores Escolas Medicas.