Rolê Med: Novo quadro de entrevistas estreia neste sábado

O medaholic agora tem mais uma forma de conhecer e viajar pelo mundo da Medicina com o lançamento do “Rolê Med”.

O novo quadro de entrevistas da Melhores Escolas Médicas vai abordar temas relacionados à jornada do jovem estudante brasileiro, além de dar dicas de estudos, planejamento, aulas e discutir as maiores dificuldades dos estudantes que sonham em conquistar a sonhada vaga médica.

Realizado em formato de live, o Rolê Med vai ser um programa totalmente interativo. Os estudantes poderão enviar sugestões de temas nas redes sociais da MEM, sejam relacionados às suas dificuldades em determinada matéria, determinado assunto ou qualquer outra situação que os impeçam de ter um bom rendimento nos estudos e nos vestibulares. Além disso, o estudante também poderá desabafar sobre suas expectativas e frustrações do sonho da Medicina.

No próximo sábado, dia 21, às 10h, o nosso Rolê vai discutir “Tudo sobre a Medicina” e já está marcado com o Dr. José Lúcio Machado. O cara é médico, responsável pela vertical de saúde do Grupo nima, diretor da Inspirali e nada mais, nada menos que responsável pela implantação de mais de 50 cursos de medicina no Brasil.

Então se você tem alguma curiosidade, dúvida ou busca algum conselho relacionado à Medicina, esta vai ser uma grande oportunidade de perguntar a quem mais entende do assunto.