São Camilo oferta 90 vagas para Medicina

Compartilhar:

Escrito por:

Melhores Escolas Médicas
Somos o maior portal sobre Instituições Médicas do Brasil ⚕️

O Centro Universitário São Camilo liberou o edital do Vestibular de Medicina 2021.2. O Centro vai oferecer 90 vagas para ingresso no segundo semestre de 2021.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas no período de 23 de março, a partir das 10h, até o dia 27 de maio de 2021, até as 23h59min, disponíveis exclusivamente por meio do site www.vunesp.com.br. O valor da taxa é de R$ 350,00.

A inscrição só será validada mediante o pagamento do boleto bancário, cujo prazo de vencimento é no dia 28 de maio de 2021.

Prova

O Processo Seletivo do 2º Semestre de 2021 será realizado em uma única fase, com data prevista para realização em 21 de junho de 2021, no horário das 14h às 19h.

A seleção será constituída por  duas provas, a primeira irá conter questões discursivas e a segunda, questões objetivas. Além disso, o candidato também deverá realizar uma redação.

Local de provas

Os candidatos deverão confirmar o local e a sala de realização das provas, no portal da Fundação Vunesp – www.vunesp.com.br – na área do candidato, no link “LOCAIS DE PROVA”, a partir de 14 de junho de 2021.

Resultado

De acordo com edital, os resultados serão divulgados nos sites da Vunesp (www.vunesp.com.br) e do Centro Universitário São Camilo (www.saocamilo-sp.br), conforme segue:

  • 1ª chamada: 19 de julho de 2021, a partir das 10h;
  • 2ª chamada: 26 de julho de 2021, a partir das 10h.

Ainda conforme edital, para matrícula em segunda chamada, os candidatos deverão confirmar seu interesse em eventual vaga remanescente, exclusivamente, no site da Vunesp (www.vunesp.com.br), impreterivelmente, das 10 horas de 20 de julho de 2021 até as 18 horas de 22 de julho de 2021.

Demais informações podem ser conferidas no Edital do Vestibular de Medicina São Camilo 2021.2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Tudo que acontece na Medicina está na MEM. Assine nossa newsletter!

Ao enviar, você concorda em receber comunicações.

Quer passar no vestibular?