Vagas de medicina na Universidade São Judas Tadeu em 2022

Universidade São Judas Tadeu

A Universidade São Judas Tadeu está com vagas abertas para medicina em 2022. O processo seletivo vai acontecer em duas fases e os interessados podem realizar a inscrição no site da São Judas Universidade.

*Fique ligadinho pq as inscrições só vão até o dia 11 de novembro.

Presta atenção que nesse vestibular vai ter uma paradinha diferente. A Universidade São Judas Tadeu vai utilizar a nota do Enem para verificar o desempenho, mas isso não isenta o candidato de  fazer a prova, tá bem?

*São ofertadas 36 vagas para medicina no período integral.

A Universidade São Judas Tadeu faz parte do grupo Inspirali. E sem querer me gabar… A gente já bateu um papo incrível com o diretor do grupo Inspirali lá no Rolê Med no instagram.

E quanto custa o vestibular?

Prepara…que agora…é hora…de botar a mãozinha no bolso e desembolsar R$300 para a taxa de inscrição.

*Dá pra pagar a taxa por boleto ou cartão de crédito.

Como será as etapas do Vestibular de Medicina?

As etapas vão ser o seguinte:

I Etapa: Não é eliminatória, apenas classificatória. Consiste em um conjunto de atividades que somarão pontos para a segunda etapa.

II Etapa: Essa é a provinha como a gente conhece: Vai acontecer no dia 4 de dezembro e será composto de uma prova discursiva, incluindo a redação e uma prova objetiva.

Discursivas:

• Biologia
  • Química
  • Redação

Objetivas:

• Física
  • Geografia
  • História
  • Língua Inglesa
  • Língua Portuguesa
  • Matemática

Quando sai o resultado?

O resultado oficial do vestibular vai sair no dia 7 de janeiro de 2022, então fica ligadinho no site.

Mais informações estão no Edital

Se você quiser conferir mais vestibulares saiba que a gente tem uma parte onde a gente organiza tudinho só pra vc 🙂

É só clicar AQUI.

E se quiser comparar os valores das mensalidades das escolas médicas é só clicar AQUI e vamos te ajudar.