Vestibular de Medicina, vem aqui!

Vestibular de Medicina, vem aqui!

Você que fez o Enem e  já está na expectativa para as inscrições  nos cursos de Medicina agora vai ficar sabendo das datas das IES por regiões aqui no Melhores Escolas Médicas. Trazemos todos os detalhes para você não perder nada! Neste post temos as informações da região Norte das escolas médicas com inscrições abertas nos meses de dezembro e janeiro.

Vamos começar?

A única escola de Medicina com inscrições abertas em dezembro é o Centro Universitário Uninorte que fica localizado em Rio Branco, no Acre. As inscrições vão até o dia 06/12 e o valor da taxa de inscrição é de R$ 350,00.

As provas acontecem no dia 11/12 e são oferecidas 20 vagas para o 2022.01. O vestibular acontece de forma presencial com provas objetivas e redação.

E aí curtiu a nossa dica? Fique ligado nos posts do Melhores Escolas Médicas e não perca nenhuma novidade sobre os cursos de Medicina no Brasil! Quanto aos valores, vá no nosso post que temos todas as informações pra você.