Unicamp antecipa divulgação de seu resultado

Unicamp

A Comvest, órgão responsável pelo vestibular da Unicamp, publicou antecipadamente nesta segunda-feira, 22, a lista de convocados em primeira chamada do processo seletivo de 2024. Portanto, os candidatos podem conferir se conquistaram sua aprovação através do número de inscrição, nome ou através da listagem geral no site da Comvest. O resultado estava previsto para ser divulgado no final do mês de janeiro, dia 29.

Ademais, 2.527 vestibulandos foram aprovados em 69 opções de curso. Assim sendo, todos os convocados devem realizar a primeira etapa da matrícula de maneira on-line, realizando seu login na página da Comvest. Os futuros alunos da Unicamp devem utilizar seu número de inscrição, data de nascimento e a mesma senha utilizada na inscrição. Além disso, os procedimentos necessários para a matrícula podem ser acessados por intermédio desta página.

No entanto, é essencial a atenção de todos para não perderem o prazo. Sendo assim, o período para os chamados em primeira opção se matricularem acontece entre às 9h do dia 30 até às 17h do dia 31. Logo, os candidatos que não realizarem a matrícula eletrônica, a tempo, perdem sua vaga nesta modalidade

Além disso, durante as 9 horas do dia 9 de fevereiro até as 17 horas do dia 15 de fevereiro, os candidatos poderão enviar ao Comvest as declarações de interesses por vagas em aberto. Logo, através de um formulário próprio feito inteiramente na internet, o futuro estudante paulista é capaz de se inscrever. Portanto, devem considerar a inscrição os participantes que contemplarem todos os requisitos, sendo eles:

• Fizeram a 2ª fase;
  • Não sofreram eliminação por nota zero;
  • Não foram convocados para nenhuma de suas opções, até e inclusive a 3ª chamada.

Chamadas e matrículas da Unicamp 2024:

Matrícula online da primeira chamada: das 9h de 30/1 às 17h de 31/1/24;

Divulgação da segunda chamada: 5/2/24;

Matrícula online da segunda chamada: 6/2/24;

Divulgação da terceira chamada: 9/2/24;

Matrícula online da terceira chamada: 15/2/24;

Declaração de Interesse por Vagas: das 9h de 9/2 às 17h de 15/2;

Divulgação da quarta chamada: 20/2/24;

Matrícula online da quarta chamada: 21/2/24;

Divulgação da quinta chamada: 26/2/24;

Matrícula online da quinta chamada: 27/2/24;

Divulgação da sexta chamada: 1/3/24;

Matrícula online da sexta chamada: 4/3/24;

Divulgação da sétima chamada e Lista de Espera: 8/3/24;

Matrícula online da sétima chamada e Declaração de Interesse por Vagas para candidatos da Lista de Espera: 11/3/24;

Divulgação da oitava chamada: 14/3/24;

Matrícula online da oitava chamada: 15/3/24.

Essas matérias lhe interessar para você:

MEC abre inscrições para Sisu 2024

Como o Bônus Regional afeta a sua nota de corte

Como não surtar esperando resultado de provas