600 pontos no Enem com Biologia

Quer garantir 600 pontos na prova do Enem?

O assunto é Biologia, mas prof Digenal também é monge zen hahaha, calma, respira, é reta final para o Enem,  ele pede calma!

Não adianta surtar, o que não deu tempo para estudar  não vai fazer diferença na prova, o que vai fazer diferença é o que você fará daqui para frente para ter um bom desempenho na prova do Enem, e garantir 600 pontos na prova de Biologia.

Por exemplo, um mês de aula perdida, você pode compensar em uma boa revisão, estudando conteúdos relevantes para a prova, lembrando que a prova do Enem é uma prova de estratégia, olha a TRI gritando aí novamente gente!!!

[banner zona=”interna” slug=”materias”]

Então equilibra descanso e estudo, mantenha uma positividade e vem conferir mais um episódio do Hackeando o Enem, essa pode ser uma super revisão para te auxiliar a arrasar na prova do Enem.

Neste episódio prof Digenal traz dicas dos assuntos mais recorrentes da prova de Biologia do Enem.

Ecologia, na parte de ciclos biogeoquímicos, poluição, biotecnologias, estes são assuntos que te garantem pontos, questões fáceis de responder, ou seja, renderão tempo para resolver questões mais difíceis.

Agora chega de spoiler, e vai lá conferir essa live na integra que está cheias de dicas importantes de Biologia, para você chegar no seu objetivo: fazer uma excelente pontuação na prova do Enem, e entrar numa instituição de ensino superior.

Até o próximo episódio do Hackeando o Enem.