Clube Medaholic: tudo o que você quer saber

clube medaholic

Se você está curiosa ou curioso para saber mais sobre o Clube Medaholic, você está no lugar certo!

Meda… quem? Medaholic ou Med Aholic é um termo em inglês, criado por nós, que significa “Viciado em Medicina”.

Medaholics são pessoas verdadeiramente apaixonadas, viciadas em Medicina e tudo ao seu redor. Temos fome de conhecimento e buscamos todas as conexões que essa área do conhecimento pode nos proporcionar, sejam as coisas mais comuns às mais curiosas.

Mas afinal, o que é o Clube Medaholic?

Uma iniciativa da Melhores Escolas Médicas, um portal de conteúdo feito pensando nas necessidades dos estudantes de medicina. Na nossa produção, abordamos assuntos como:

• Métodos de estudo para passar em medicina;
  • Formas de ingresso nas escolas médicas;
  • Valores das mensalidades de todas as escolas médicas do Brasil;
  • Financiamentos públicos e privados;
  • Como manter a calma durante o período de estudos;
  • Avaliação dos cursos de medicina no Brasil e no exterior;
  • Muito mais.

Para refinar ainda mais esse conteúdo, criamos o Clube Medaholic, um local reservado a quem não tem tempo a perder. Se você quer mergulhar na imensidão das possibilidades que a medicina oferece, aqui é o seu lugar. Tudo isso de forma divertida e exclusiva.

Para quem é?

O Clube Medaholic é para todos aqueles que são apaixonados por medicina, sejam vestibulandos, estudantes de medicina ou simples aficionados pelo universo médico. Então se você está estudando para passar no vestibular, já está cursando ou já se formou, pode entrar e ficar à vontade. Você terá acesso a conteúdos exclusivos por menos de R$0,40 por dia!

O que você vai encontrar no Clube Medaholic:

• Entrevistas exclusivas com profissionais renomados;
  • Tudo sobre as escolas médicas no Brasil e no mundo;
  • Passado, presente, futuro e novidades da Medicina;
  • Especialidades médicas: salário, tempo de estudo, status, carreira, etc.;
  • Manuais de passo a passo para você não se perder na sua jornada médica;
  • Curiosidade, casos inusitados e bizarrices da Medicina;
  • Planners, planilhas e outros materiais exclusivos;
  • Desafios exclusivos entre os assinantes: fique entre os melhores!

Conheça o nosso clube por dentro. Clique aqui e desbloqueie o seu convite agora mesmo.