Inscrições abertas para Cursinho Desafio 2022

As aulas são feitas por alunos de Medicina e serão gratuitas.

A pior parte de todo de fazer um vestibular é a preparação antes disso tudo acontecer, não é? que tal se preparar de forma completa e totalmente de graça? Essa é a premissa do cursinho de pré-vestibular da Faculdade de Medicina de Botucatu, que está com suas inscrições abertas para a turma de 2022.1 para jovens e adultos que almejam conquistar uma vaga em universidade pública.

O cursinho é uma parceria com o Sistema de Ensino Anglo e é  100% organizado e produzido pelos alunos de medicina da FMB, com o intuito de aumentar as chances de que seus alunos consigam entrar em um curso superior, contando com aulas em modo presencial, de segunda a sexta-feira no período da noite.

Como faço para me inscrever?

As inscrições já começaram lá no site da FMB e os inscritos passarão por uma prova que será aplicada presencialmente no dia 13/02, você também pode conferir mais detalhes no edital do cursinho.

Caso ainda queira saber sobre mais outros cursinhos nesse formato, corre lá nessa aba aqui do portal da MEM.