Que tal dar uma pausa na semana? E vamos de MEDFLIX!

Matérias
Reading Time: 2 minutes

Domingão chegou e vc já sabe que é dia de dar uma pausa na semana e relaxar, e nada melhor que relaxar assistindo as indicações do Medflix.

 

Essa semana resolvemos fazer algo um pouquinho mais temático, e como a última sexta foi sexta feira 13… Bem, vc entendeu, né?

Vamos logo pra nossa listinha!

 

A Classic Horror Story

Essa produção italiana de 2021 tenta passar justamente a vibe do título. Uma história clássica de terror. Então vamos aos ingredientes. Um grupo de adolescentes, uma floresta e uma pitadinha de conteúdo sobrenatural. Pronto, temos o filme.

A produção da Netflix não é tão bem sucedida quanto outros títulos da própria plataforma, mas ainda assim ganha um lugar na nossa listinha ao trazer aquele clima clássico de filmes de terror.

Amy of the Dead

Esse aqui ganha uma posição na nossa lista por adaptar alguns conceitos. O que você imagina quando uma pessoa fala “filme de zumbi”? A maioria diria “mundo apocalíptico”, outras diriam “resident evil”… Os que gostaram de Army of Deas diriam “Las Vegas”.

E esse é o grande trunfo do longa. Conseguir ambientar zumbis no lugar mais WTF possível.

Tiros, mortes, dinheiro… até aí tudo bem. Só tem uma coisa que não e desce…Zumbi apaixonado?

Rua do Medo

A NETFLIX tem apostado bastante nessa temática terror ultimamente. Rua do medo é só mais um exemplo disso. A gente pode começar logo dizendo que é meio que um filme/série, já que os três filmes estrearam simultaneamente.

Adianto aqui que cada um dos filmes vão melhorando…E que vão retroceder no tempo, uma vez que o último se passa antes do primeiro. Esteja pronto para maratonar e passar raiva como em todo filme de terror com adolescentes.

Primeiro Ano

Esse aqui não faz a linha terror. Muito pelo contrário. Temos aqui uma comédia em meio a escuridão. Mas a presença desse item tem um significado (Tbm é bom dar uma pausa na semana com algo divertido). Em Primeiro Ano o protagonista começa o terceiro ano de medicina pela TERCEIRA VEZ!! Tem algo mais assustador para o medaholic do que isso? O filme vai tratar de forma divertida a jornada acadêmica de medicina com uma dose de veracidade.

O chapeleiro Louco

Nada melhor do que terminar a lista com uma produção de terror de segunda mão! Aliás é um dos gêneros favoritos da galera que curte filmes trash.

Eu não estou falando daquele personagem de Alice no País das Maravilhas, o que temos aqui é um filme totalmente nada a ver, sem lógica, com escolhas totalmente idiotas e com uns elementos sobrenaturais bizarros. Enfim. Um filme de terror.

Esse aqui é para você assistir só pra comentar com os amigos e gerar boas gargalhadas.

Chegamos ao final de mais uma listinha! Comenta aqui o que vc achou e nos vemos no próximo domingo! Se quiser dar uma pausa na semana é só ficar ligadinho aqui no MedFlix Tchau tchau!

 

Confira algumas coisinhas que podem te interessar.

Pronto para mais uma dose de MedFlix?

Filmes para relaxar e aproveitar o final de semana

ENTEDIADO NO DOMINGO? SE LIGA NO MEDFLIX

Veja também

Ver Todas
Matérias

Pipoca e controle na mão que vai começar o MEDFLIX

Notícias

Faculdade Pitágoras de Medicina oferta bolsas de estudo pela nota Enem

Notícias

UnirG divulga vestibular de medicina para 2022

Quer o MEM na palma da mão?