Uma dose de Medflix para melhorar sua semana

Matérias
Reading Time: 2 minutes

Preparado para mais uma semana com aquelas indicações que vocês tanto gostam? Então vem tomar sua dose de MEDFLIX para melhorar sua semana.

Dá uma olhada nesses filmes:

Kate

Vamos começar a lista com um item recente da Netflix! kate mistura uma porrada de elementos e tenta fazer um shake com tudo…tipo aquelas dietas milagrosas. Nem sempre o gosto fica bom. o Filme conta a história de Kate, uma assassina profissional que é envenenada e tem apenas 24 horas de vida. A partir disso ela tenta achar quem a envenenou para se vingar. Sem falar que ela ainda é acompanhada pela filha de um mafioso. O filme tem boas intenções mas peca um pouquinho às vezes… Apesar disso vale a pena conferir pra ficar por dentro do que a Netflix tá aprontando.

 

Caça Invisível

E vamos trazer um filme sobre uma despedida de solteiro que não deu tão certo assim… e não, não estamos falando de Se Beber Não Case. Em Caça Invisível os amigos do noivo interpretado pelo David Kross levam ele para caminhar na mata. Um final de semana entre amigos. Enquanto caminham eles ouvem tiros. Será um caçador? Acontece que era msm… Mas no caso eles eram as presas.

O filme estreou na última sexta na Netflix.

 

Jolt

E vamos de terapia? Jolt conta a história de Lindy, uma mulher bonita e com humor ácido, até aí tudo normal… A NÃO SER PELOS IMPULSOS ASSASSINO DESSA MULHER! Para tentar controlar esse pequeno detalhe, Lindy usa um colete com impulsos elétricos. Enfim, o tratamento de choque. Agora imagina matarem o namorado dessa mulher. Ela vai fazer o inferno pra matar todo mundo.

O filme está disponível na Amazon Prime Video.

 

Safer at Home

Cê achou que não ia ter filme sobre pandemia? Já passaram dois anos de pandemia e um grupo decidiu que seria bom fazer uma festa virtual. Todo mundo se organiza na frente do pc e pronto… tudo normal. Após eles começarem a usar drogas as coisas começam a sair dos trilhos. Sairrrr muitooooo.

Essa aqui tbm é uma produção Amazon Prime.

 

Voyagers

É sempre bom um pouquinho de ficção de vez em quando. Em voyagers um grupo de crianças é criado e monitorado desde sempre para garantir a sobrevivência da espécie humana. Acontece que essas crianças chegam à adolescência e a gente sabe que aí sempre dá merda. Esse grupo começa a pôr a missão em perigo por causa do comportamento imprevisível.

 

E aí medaholic? Gostou dessa listinha?

 

Confira algumas coisinhas que podem te interessar.

Senta no sofá e aproveita o MEDFLIX!!

Partiu Medflix? Então bora!

Preparado pra mais um MEDFLIX? Vem conferir!

 

Acompanhe o MEDFLIX para melhorar sua semana! 🙂

Veja também

Ver Todas
Matérias

Pipoca e controle na mão que vai começar o MEDFLIX

Notícias

Faculdade Pitágoras de Medicina oferta bolsas de estudo pela nota Enem

Notícias

UnirG divulga vestibular de medicina para 2022

Quer o MEM na palma da mão?