Essa é a chance de cursar medicina na UFJF

Se você quer cursar medicina da UFJF já pode ir se preparando pq a Universidade Federal de Juiz de Fora abriu o Edital para vagas ociosas.

Como assim?

hoje mesmo (10) já começam as inscrições para a transferência externa. Se você quer cursar medicina na UFJF fique ligadinho nos prazos para não perder essa oportunidade.

As inscrições só irão até o dia 24 de janeiro pela área do candidato.

Vou ter que desembolsar alguma coisa?

Mas é claro que vai! A taxa de inscrição no processo de transferência externa é de R$220 e deve ser paga até o dia 25 de janeiro.

maaasss… você pode solicitar a taxa de inscrição até o dia 12 deste mês.

“Podem solicitar a isenção da taxa de inscrição, os estudantes inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e os estudantes que tenham renda familiar bruta mensal igual ou inferior a um e meio salário mínimo per capita e

que tenham cursado o Ensino Médio em escola pública ou como bolsista integral em escola particular.” (Fonte)

E quando sai o resultado?

O resultado está previsto para sair no dia 4 de fevereiro, então fique atento a qualquer notícia, viu? Mas esse resultado é referente à primeira fase… a segunda fase é o envio das documentações necessárias até o dia 15 de fevereiro.

Mais informações estão presentes no Edital da UFJF e na Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos – CDARA

Confira algumas coisinhas que podem te interessar:

Reconhecimento da contribuição das mulheres nas ciências da saúde no Brasil é o tema da redação da reaplicação do Enem

Revalida 2022 inscrições abertas

Mec amplia números de vagas para FIES em 2022