FMJ está com mais de 100 vagas abertas para medicina 2022

A Faculdade Medicina Jundiaí – FMJ está com mais de 100 vagas abertas para medicina em 2022. Para se inscrever é só acessar o site da  Fundação Vunesp. O vestibular é para turma única com 120 vagas!

*As inscrições vão até o dia 20 de outubro.

E quanto custa o vestibular?

Para fazer o vestibular vai ser necessário que o candidato pague R$220,00 referentes a taxa de inscrição.

*Não deixe o prazo do pagamento vencer ou então não terá sua candidatura confirmada.

Quando a prova vai ser aplicada?

A prova vai ser aplicada no dia 13 de novembro. Fique ligado pq será aplicada em dois turnos: Manhã e tarde.

Onde fazer a prova do vestibular?

A partir do dia 5 de novembro vc vai poder conferir o local da prova lá  na área do candidato no site da VUNESP.

O que vai cair no vestibular?

• A prova 1, que vai ser aplicada pela manhã, vai ser assim 20 questões discursivas e redação.
  • A segunda prova terá 60 questões objetivas.

Quando sai o resultado?

No dia 10 de dezembro vc já pode conferir seu resultado no site da VUNESP. Pulos de alegria, medaholic!

Os candidatos que foram convocados na 1° chamada devem fazer a matrícula nos dias 7 e 10 de janeiro.

Mais informações sobre o vestibular da FMJ  com vagas abertas para medicina 2022 estão disponíveis no EDITAL

Se você quiser conferir mais vestibulares saiba que a gente tem uma parte onde a gente organiza tudinho só pra vc 🙂

É só clicar AQUI.

E se quiser comparar os valores das mensalidades das escolas médicas é só clicar AQUI e vamos te ajudar.

Confira algumas coisinhas que podem te interessar:

Tecnologias futuras no universo médico!

Prepara a pipoca que hoje tem MedFlix!

Guia completo do Sisu e de como estudar Medicina de graça

Afinal, o que é o curso de medicina?

Aplicativos para facilitar a vida do estudante de medicina