Se prepare para o Enem com o aulão do Brasil Escola

E aí meu querido medaholic! Como estão os estudos para o Enem?

Se não estiverem em dia, trata de começar a revisar logo, pois o Enem já já está batendo na porta. A prova do Enem vai acontecer nos dias 21 e 28 de novembro. Isso é praticamente amanhã.

Pra ajudar você a ficar prontinho pro Enem, o Brasil Escola preparou uma jornada de aulas até o dia 18 de novembro.

Cês não podem perder!!

Só pra começar a gente destaca as vídeo aulas  do Aulão do Brasil Escola super daora que vão acontecer de segunda a sexta no canal do Youtube. As aulas terão uma hora de duração. Tempo suficiente pra vc ir tirando suas dúvidas de maneira bem tranquila.

Pra te orientar ainda vai ter o E-book “Manual de sobrevivência do Enem” com o cronograma das aulas.

Você ainda vai poder contar com lista de exercícios que vai estar disponível no site do Brasil Escola. Lá você vai poder colocar em prática o que viu nas videoaulas.

Tá tudo organizadinho!

*Tem uma turma no Google Classroom com todos os conteúdos a serem estudados.

E ainda tem um grupinho no Telegram para promover a comunicação, FI!

Curtiu o Aulão do Brasil Escola?

E claro que dá pra aproveitar os estudos pra varias outras provas! Por exemplo vestibulares de medicinas espalhados por aí. Pra facilitar a sua vida, agente preparou uma listinha com todas as informações dos vestibulares de medicina.

Na tabela você pode conferir o período de inscrição e a data da prova do vestibular. Ótimo para aqueles que sempre estão perdendo o prazo. Ainda dá pra conferir o número de vagas e o link para o edital. Tá bom ou ainda quer mais?

Confira algumas coisinhas que podem te interessar.

Que tal dar uma pausa na semana? E vamos de MEDFLIX!

Pronto para mais uma dose de MedFlix?

Filmes para relaxar e aproveitar o final de semana

ENTEDIADO NO DOMINGO? SE LIGA NO MEDFLIX