UFPR: informações sobre o vestibular de medicina 2022

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulgou informações sobre o vestibular de medicina em 2022.

A primeira informação é que o processo seletivo deve ocorrer em fase única, assim como o vestibular anterior. Outra informação divulgada pela UFPR é que as provas estão previstas para serem aplicadas no dia 13 de fevereiro do próximo ano.

UFPR vestibular de medicina 2022

Para a prova vai ser necessária a leitura de livros específicos para a resolução de algumas questões.

São eles:

A Universidade Federal ainda vai divulgar mais informações sobre o vestibular. Até lá você já pode ir se preparando.

Mais informações é só ficar ligadinho aqui na MEM.

“A Universidade Federal do Paraná é a mais antiga universidade do Brasil e símbolo de Curitiba. Envolta em uma história de lutas e conquistas desde 1912 (ver Histórico), a UFPR é referência no ensino superior para o Estado e para o Brasil. A função social da universidade é valorizada justamente através desse tripé, pois todo ensino, pesquisa e atividade de extensão deve devolver a esta comunidade, em forma de conhecimento, tecnologia e cultura, os recursos públicos que a permitem existir enquanto Instituição Federal de Ensino Superior.”

UFPR

Confira algumas coisinhas que podem te interessar:

Já reservou o seu dia para o MEDFLIX?

Guia completo do Sisu e de como estudar Medicina de graça

Ranking das Melhores Escolas Médicas do SISU 2021.2