UNNESA abre vestibular de medicina para 1° semestre de 2022

A faculdade Metropolitana – UNESA abre vestibular para medicina para o 1° semestre de 2022. As inscrições para o vestibular vão até o dia 14 de outubro.

*Para se inscrever é só acessar a página do vestibular de medicina da UNESA no portal do Instituto Consulplan

E quanto custa o vestibular?

E claro que sempre tem que ter a taxa de inscrição né? Pois bem, a taxa de inscrição para o vestibular é de R$550,00.

*Essa taxa deve ser paga até o dia 15 de outubro.

São quantas vagas?

A UNESA está ofertando 100 vagas para a matrícula inicial. Mas tem mais coisa aí… terão mais vagas futuramente pra galera do PROUNI e FIES.

Quando a prova vai ser aplicada?

Depois de fazer a inscrição agora é só aguardar o dia 24 de outubro, que é quando a prova da UNESA vai ser aplicada. Preste atenção nos horários pq a prova vai iniciar às 9h e vai até às 13h. 4h de duração.

Onde fazer a prova do vestibular?

A prova vai ser realizada lá em Porto Velho/RO. Até o dia 20 de outubro o cartão definitivo de inscrição com o local exato da prova vai ser disponibilizado nos sites da Faculdade Metropolitana e do Instituto Consulplan.

O que vai cair no vestibular?

A prova será composta por uma prova objetiva e uma prova de redação. Não teremos provinha dissertativa! (Será que isso é bom?)

A prova objetiva terá 60 questões distribuídas em: Portugês e Literatura, Matemática, Biologia, Física, Química e Língua estrangeira.

Quando sai o resultado?

Depois de fazer a prova é só ficar atento ao resultado que sai no dia 9 de novembro. Mas se você for um pouquinho ansioso pode conferir o gabarito que vai ser disponibilizado no dia 24 de outubro a partir das 20h.

Mais informações sobre “UNIFESA abre vestibular de medicina” estão disponíveis no Edital.

Se você quiser conferir mais vestibulares saiba que a gente tem uma parte onde a gente organiza tudinho só pra vc 🙂

É só clicar AQUI.

E se quiser comparar os valores das mensalidades das escolas médicas é só clicar AQUI e vamos te ajudar.

Confira algumas coisinhas que podem te interessar como “UNIFESA abre vestibular de medicina”:

Humanitas oferta 60 vagas de medicina polo vestibular 2022/1

Unifeso abre inscrição para vestibular de medicina para 1° semestre de 2022