Unifeso: inscrições para vestibular de medicina

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) abre inscrições para vestibular de medicina para ingressar no primeiro semestre de 2022. Dá pra concorrer pela prova tradicional e pela nota do Enem.

As inscrições vão até o dia 5 de outubro  para quem vai concorrer com a nota do Enem e 20 de outubro para quem vai fazer a prova tradicional do vestibular de medicina da Unifeso. Todas as inscrições  devem ser feitas através do site da UNIFESO.

E quanto custa o vestibular?

Se você quiser se inscrever no vestibular de medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) vai ter que desembolsar R$400,00. É só escolher a forma de pagamento, que pode ser cartão de crédito ou boleto bancário.

*Lembre-se de pagar o boleto até a data do vencimento. NÃO VACILE.

São quantas vagas?

Serão 72 vagas ao total, isso somando as 50 vagas destinadas a ingressos pela prova tradicional e 22 destinadas para quem concorrer pela nota do Enem.

Quando vai ser aplicada a prova de medicina da Unifeso?

A prova vai ser aplicada no dia 31 de outubro.

O que vai cair no vestibular?

A prova vai conter prova objetiva e redação. Isso msm… não terão questões discursivas

A prova objetiva vai conter 30 questões distribuídas em:

• Linguagens Incluído
  • Língua Estrangeira
  • Matemática
  • Ciências da Natureza
  • Ciências Humanas

Quando sai o resultado?

O resultado oficial do exame será divulgado no dia 4 de novembro através do site.

Mais informações estão no Edital e no Cronograma.

A Unifaso fica localizada em Teresópolis, a norte da capital do estado do Rio de Janeiro.

Se você quiser conferir mais vestibulares saiba que a gente tem uma parte onde a gente organiza tudinho só pra vc 🙂

É só clicar AQUI.

E se quiser comparar os valores das mensalidades das escolas médicas é só clicar AQUI e vamos te ajudar.

Confira algumas coisinhas que podem te interessar como:

Universidade Vila Velha – UVV abre inscrições para medicina para 2022

UNIFIMES está com inscrições abertas para vestibular de medicina em dois câmpus

FADIP abre inscrições para vestibular de medicina para ingresso em 2022

Tudo sobre a Universidade Federal do Ceará (UFC) e o Curso de Medicina