FIMCA: inscrições abertas para vestibular de medicina

Ei Ei medaholic! O CENTRO UNIVERSITÁRIO APARÍCIO CARVALHO – FIMCA está com inscrições abertas para vestibular de medicina em 2022. As inscrições vão até o dia 16 de setembro. Ao total são 80 vagas.

E quanto custa o vestibular?

O valor da taxa de inscrição é de R$550,00 e deve ser pago até o dia 17 de setembro.

Quando a prova vai ser aplicada?

A prova vai ser aplicada no dia 26 de setembro e terá duração de 4 horas. O teste do processo seletivo terá início às 9h e acabará às 13h.

Onde fazer a prova do vestibular?

Até o dia 23 de setembro vai ser disponibilizado no site do Instituto Consulplan e no site da FIMCA o “comprovante de confirmação”, nele o candidato vai poder conferir todos os dados referentes à inscrição, inclusive o local da prova.

O que vai cair no vestibular?

Como na maioria dos vestibulares, o processo seletivo da FIMCA vai conter uma prova objetiva e redação.

A prova objetiva vai conter 60 questões de múltipla escolha com 5 alternativas cada. As matérias serão:

• Língua Portuguesa e Literatura
  • Conhecimentos Gerais
  • Matemática
  • Biologia
  • Física
  • Química
  • Língua Estrangeira (Inglês/Espanhol)

Quando sai o resultado?

O resultado definitivo do vestibular vai sair no dia 8 de outubro lá no site da FIMCA e do INSTITUTO CONSULPLAN. Mas se vc tiver muito ansioso e quiser um gostinho do que pode ser o resultado, pode conferir o resultado preliminar da prova objetiva já no dia 26 de setembro a partir das 20h.

mais informações sobre o vestibular de medicina em 2022 estão no EDITAL

Se você quiser conferir mais vestibulares saiba que a gente tem uma parte onde a gente organiza tudinho só pra vc 🙂

É só clicar AQUI.

E se quiser comparar os valores das mensalidades das escolas médicas é só clicar AQUI e vamos te ajudar.

Confira algumas coisinhas que podem te interessar: