UNICEUB: resultado do vestibular de Medicina

Atenção medaholic que fez vestibular em terras brasilienses. O Centro Universitário de Brasília (UNICEUB), já liberou a lista de selecionados no vestibular do curso de Medicina para o segundo semestre de 2021. O resultado deverá ser consultado por meio do site da Vunesp, com o endereço de e-mail ou CPF do candidato.

Matrícula

As matrículas devem ser realizadas ainda esta semana, nesta quinta e sexta-feira, nos dias 29 e 30. O processo será feito presencialmente e o candidato precisará comparecer na Secretária Geral das 9h às 20h para se matricular no curso.

No ato da matrícula, o candidato aprovado no vestibular deverá levar os seguintes documentos:

• Cópia autenticada de certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente (declaração de
    conclusão) e respectivo histórico escolar, não tendo validade qualquer um deles isoladamente. Será
    nula, neste processo seletivo, a classificação do candidato que não apresentar a prova de conclusão
    do ensino médio no ato da matrícula (Resolução nº 9/1978 do CFE, artigo 5º);
  • Cópia autenticada de documento oficial de identidade;
  • Cópia autenticada de título de eleitor;
  • Cópia autenticada do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Prova de que está em dia com as obrigações militares, no caso dos candidatos do sexo masculino;
  • Cópia autenticada de certidão de nascimento ou casamento;
  • Uma foto 3x4cm colorida e recente.

A publicação oficial da segunda lista de convocação estará disponível no dia 31 de julho endereço eletrônico www.uniceub.br. Já a terceira lista, será divulgada no dia 06 de agosto.

O Edital com todas as informações pode ser conferido aqui.

Vestibular

As provas do vestibular de Medicina da UNICEUB aconteceram no dia 11 de julho. O processo seletivo foi composto por uma redação e 54 questões objetivas de disciplinas ministradas no ensino médio.

O vestibular 2021/2 de Medicina da UniCEUB ofereceu 75 vagas. O curso é integral e é ministrado no campus situado na Asa Norte, em Brasília.