UNIFIMES: inscrições abertas em Trindade e Mineiros-GO

O Centro Universitário de Mineiros (UNIFIMES) está com inscrições abertas para vestibular de medicina. As vagas são para o campus de Mineiros e Trindade em Goiás. A candidato pode concorrer em duas modalidade:

• Prova Tradicional
  • Nota do Enem

As datas de inscrição para os dois campus. O campus de Mineiros vai estar com inscrições abertas até o dia 3 de outubro. Já o de Trindade vai até 14/10.

Para se inscrever é só ir no site da Fundação Vunesp. Como são dois campos a UNIFIMES resolveu divulgar dois editais, um pra cada.

É só escolher o que você quiser e prontinho.

E quanto custa o vestibular?

As taxas de inscrição são diferentes para cada modalidade. Se você quiser fazer a prova tradicional deve pagar R$370,00. Se escolher concorrer pela nota do Enem deve pagar R$250 de taxa de inscrição.

São quantas vagas?

• No campus de Mineiros são 50 vagas no total, sendo que 35 vagas serão destinadas para candidatos que realizaram a prova tradicional e 15 vagas para quem entrar pela nota do Enem.
  • No campus de Trindade são 45 vagas ao total. 14 para quem entrar pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio e 31 vagas para a prova tradicional.

Quando a prova vai ser aplicada?

Até a data das provas terão dias diferentes. Quem se candidatar para Mineiros vai fazer a prova no dia 24 de outubro e quem for fazer a prova em Mineiros vai fazer o vestibular no dia 7 de novembro.

O que vai cair no vestibular?

Pelo menos isso aqui vai ser igual para os dois cursos de medicina da UNIFIMES.

O processo seletivo de medicina vai ter 8 questões discursivas de Biologia e Química e  40 questões objetivas de:

• Língua Portuguesa
  • Matemática
  • Geografia
  • História
  • Língua Inglesa
  • Física

Quando sai o resultado?

O resultado do vestibular de medicina em Mineiros sai no dia 18 de novembro.

O de Trindade vai sair no dia 29/11.

Mais informações estão no Edital… Ou melhor… nos dois Editais.

Edital de Trindade.

Edital de Mineiros.

Se você quiser conferir mais vestibulares saiba que a gente tem uma parte onde a gente organiza tudinho só pra vc 🙂

É só clicar AQUI.

E se quiser comparar os valores das mensalidades das escolas médicas é só clicar AQUI e vamos te ajudar.

Confira algumas coisinhas que podem te interessar como “UNIFIMES está com inscrições abertas para vestibular de medicina em dois campus”:

PUCRS divulga vestibular de medicina para 2022

UniEduk divulga vagas de medicina para duas universidades: UniFAJ e UniMAX

Claretiano abre processo seletivo para medicina em 2022

Tudo sobre a Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e o Curso de Medicina