UnirG seleciona professores para o curso de Medicina em Gurupi

A Universidade de Gurupi – UnirG abriu inscrições para seleção de professores substitutos para o curso de Medicina, campus Gurupi. Os interessados podem efetuar inscrição até quarta-feira, 16. São ofertadas duas vagas.

Para a área de Bioquímica, podem participar profissionais com titulação em Bioquímica, Enfermagem, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Odontologia.

Para a área de Biofísica/Fisiologia, podem participar profissionais com titulação em Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia, Medicina, Odontologia e Ciências Biológicas (Modalidade Médica).

A seleção será feita em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

A remuneração varia entre R$ 3.157,80 (regime de trabalho de 20 horas) e R$ 6.315,61 (regime de trabalho de 40 horas).

Para mais informações acesse os editais no endereço www.unirg.edu.br/concursos (link seleção de professores).