Universidade Brasil: Conheça sua mais nova escola médica

Universidade Brasil

A universidade que leva o nome do nosso país em seu titulo, com certeza é uma instituição compromissada em levar a educação de qualidade a todos os brasileiros. Essa é a Universidade Brasil.

A instituição foi criada pelo educador e engenheiro Fernando Costa, já assumindo a posição de uma marca nacional, comandada por Felipe Sartori Sigollo. Com a missão de disponibilizar o ensino, pesquisa e extensão com sustentabilidade e inovação para a sociedade de todo o Brasil construir um ambiente ainda mais saudável e próspero, a universidade mantem seu objetivo em formar profissionais capacitados e íntegros, que sejam capazes de exercer a cidadania e contribuir com o desenvolvimento do nosso país.

Dentre os objetivos gerais e diferenciais podemos destacar os 4 campi modernos em São Paulo, Descalvado e Fernandópolis, os mais de 100 polos e 130 cursos por toda São Paulo. Dentre todos os cursos da universidade, vamos falar mais sobre ser medaholic fazendo Medicina por lá.

Medicina na Universidade Brasil

O curso de Medicina da Universidade Brasil tem como pretensão a formação de profissionais com especializações nas grandes áreas básicas do saber medico, como:

. Clínica Médica

. Cirurgia Geral

. Ginecologia e obstetrícia

. Pediatria

. Saúde coletiva

. Saúde mental

. Estratégia de saúde da família

. Urgência e Emergência

A metodologia utilizada é ativa, centrada na participação discente, baseada sempre no construtivismo, visando a evolução de competências e habilidades necessárias ao mercado de trabalho atual.

Os diferenciais do curso vem através do contato com o ensino e a prática de Saúde Coletiva do primeiro ao último semestre do curso. Seu internato, dois últimos anos, é realizado e unidades de saúde na cidade de Fernandópolis e região.

E ai? Gostou? Fica ligado no nosso site que vem muito mais por ai!