Como estudar física para passar em medicina?

Blog
Reading Time: < 1 minute

A formula da água (em breve será o ouro do planeta), os números da mega-sena e como estudar corretamente os assuntos para passar em medicina, são coisas que todo mundo gostaria de saber né não?

Em relação a água temos que cuidar para que não acabe, a mega-sena desejamos boa sorte, e vai lá fazer seu joguinho, já como estudar física para passar em medicina, podemos te ajudar.

Os assuntos de milhões para estudar física:

  • Termologia
  • Eletricidade
  • Cinemática
  • Energia
  • Magnetismo
  • Ondulatória

Obs: Diversas questões interdisciplinares dos temas Termologia e Calorimetria.

O que o aluno precisa ter:

Primeiro, entender que o básico pode te levar ao sucesso. Uma preparação de alto rendimento começa no primeiro passo, sendo esse o mais importante.

Segundo os antigos já diziam “O repetir gera o saber”. O maior segredo para um bom aprendizado, é entender que a repetição é fundamental para o domínio pleno de qualquer assunto, independente da disciplina.

Terceiro, o aluno deve transformar sua visão e ser ousado em relação às suas metas. Então, planeje-se. O futuro não acontece se você ficar de braços cruzados. Seja ousado. Não tenha medo!

Essas dicas de ouro para você ter sucesso no estudo de física, foram dadas com muito carinho pelo professor Alan Soares, parceiro da melhores escolas médicas. Ano passado ele participou do Hackeando o Enem, e deu dicas sensacionais de como se preparar para a prova, clica aqui.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Ver Todas
Blog

Importância do sono para os estudos

Notícias

A Alexa imitando vozes de pessoas mortas?

Notícias

Maior bactéria do mundo é descoberta e surpreende cientistas

Quero saber tudo do mundo Med!