Mais um Medflix pra vc!!

Vem aproveitar o domingo com indicações maravilhosas pra vc aproveitar totalmente o seu domingo. dessa vez a gente te dá dicas de filmes e séries relacionados com o mundo acadêmico…  Se prepara e toma mais um Medflix pra vc!!

Universidade de Monstros

A pressão da família cai em cima de Sullivan para se formar em uma das melhores universidades do país, enquanto Mike ganha uma bolsa de estudos para seguir a sua vocação. Os dois de encontram na universidade e decidem participar de uma fraternidade para enfrentar os desafios acadêmicos… brincadeira kkkk é só Monstros S.A

Versos de um Crime

As ideias de três jovens estudantes, Allen Ginsberg, Jack Kerouac e Lucien Carr contraria os dogmas de uma universidade tradicional. Os jovens decidem abordar os temas da sua própria maneira… Conversa vai e conversa vem… O assasinato de um dos professores que tem uma quedinha por um dos jovens muda totalmente o rumo das coisas. Os três são acusados de terem cometido o crime.

A Rede Social

O que faz de Harvard uma das universidades mais famosas do mundo? A inovação? Não sei… Só sei que é de lá de dentro que surgiu o Facebook. A Rede Social  conta a trajetória de Mark Zuckerberg desde a ideia do Facebook até a fama global que o site alcançou. Será que uma boa universidade faz as ideias mais incríveis brotarem na nossa cabeça??

A Escolha Perfeita

Beca foi praticamente obrigada a cursar faculdade onde o seu pai dá aula. Com certeza ela tinha outras preferências, mas o mundo não gira, ele capota. Ela conhece um grupo musical formado somente por garotas e acaba se juntando a elas. Beca descobre que a faculdade tem muito mais a oferecer do que ela imaginava.

Cara, Gente Branca

Faculdades modelos, exemplos de moralidade e outros títulos por aí. Em Cara, Gente Branca a gente vai ver que as coisas não são bem por aí. As faculdades podem colocar bastante pressão em seus alunos, além de serem palco de várias questões sociais, como questões raciais que são o ponto alto da série.

Confira algumas coisinhas que podem te interessar.

Saca só a listinha do MEDFLIX

Senta no sofá e aproveita o MEDFLIX!!

Partiu Medflix? Então bora!

Preparado pra mais um MEDFLIX? Vem conferir!