UNIDOMPEDRO oferta vagas de medicina pelo vestibular e nota do Enem

UNIDOMPEDRO oferta vagas de medicina

O Centro Universitário Dom Pedro II – UNIDOMPEDRO oferta vagas de medicina pelo vestibular e nota do Enem. As inscrições para o vestibular tradicional vão até o dia 2 de novembro e devem ser feitas no portal Strix Educação.

*Se vc quiser entrar na faculdade de medicina do Centro Universitário Dom Pedro II pela nota do Enem deve fazer sua inscrição até o dia 22 de outubro (nada de perder tempo).

E quanto custa o vestibular?

Se você quer fazer o vestibular da UNIDOMPEDRO se prepare para desembolsar R$350,00 da taxa de inscrição.

*Tenha em mente que o pagamento do boleto deve ser feito até o dia 29 de outubro… após isso o pagamento só será feito pelo cartão de crédito.

São quantas vagas?

Ao todo são 90 vagaguinhas de medicina, sendo que são 70 vagas pra galera que vai fazer a prova do vestibular e 20 para quem vai entrar pela nota do Enem.

Quando a prova vai ser aplicada?

Preste atenção pq a prova vai ser aplicada no dia 7 de novembro (DOMINGO). ISSO É QUASE ALÍ.

A prova vai ser aplicada de manhã, às 8h e vai terminar às 13:10h

Onde fazer a prova do vestibular?

A prova vai ser aplicada nos seguintes lugares:

Salvador/BA – Jequié/BA – Barreiras/BA – Luís Eduardo Magalhães/BA – Ribeira do Pombal/BA – Lagarto/SE

É só saber em qual desses lugares vc vai fazer a prova e pronto.

O que vai cair no vestibular?

O processo seletivo vai conter  4 provas objetivas e uma redação. As provas objetivas serão divididas da seguinte forma:

• Linguagens, Códigos e suas Tecnologias
  • Ciências Humanas e suas Tecnologias
  • Matemática e suas Tecnologias
  • Ciências da Natureza e suas Tecnologias

Quando sai o resultado?

A data prevista para a divulgação dos resultados é no dia 12 de novembro lá no site da Strix.

Qualquer dúvida sobre “UNIDOMPEDRO oferta vagas de medicina” é só dar uma olhada no EDITAL

Se você quiser conferir mais vestibulares saiba que a gente tem uma parte onde a gente organiza tudinho só pra vc 🙂

É só clicar AQUI.

E se quiser comparar os valores das mensalidades das escolas médicas é só clicar AQUI e vamos te ajudar.

Confira algumas coisinhas que podem te interessar:

Tudo sobre a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e o Curso de Medicina

E o prêmio Nobel de medicina vai para…

Tudo sobre a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e o Curso de Medicina

UniEduk divulga vagas de medicina para duas universidades: UniFAJ e UniMAX