Sobre o que é ser um Medaholic

Medahlolic ou Med Aholic é um termo em inglês, criado por nós, que significa “Viciado em Medicina”. Essa é a tradução literal. Mas qual o significado? O que realmente é ser um Medaholoc?

Ser um Medaholic é ser uma legião de apaixonados e viciados pelo universo da Medicina. Seja um vestibulando,  um graduando no curso, um sonhador ou um admirador da profissão.

Como saber se eu sou um Medaholic?

É um medaholic aquele (a) que:

( ) Desde de criança tem o sonho de ser um médico;

( ) Admira a profissão, mas acha que não faria;

( ) Sonha em cursar Medicina, mas acha que não consegue passar

( ) Ama séries médicas e já devorou umas boas temporadas de Dr. House ou Grey´s Anatomy;

( ) Segue perfis de médicos que contam seu dia a dia ou compartilham informações da sua área;

( ) Adora tentar decifrar o que diz os exames olhando os valores de referência (quem nunca);

Porque Melhores Escolas Médicas e porque Medaholic?

Melhores Escolas Médicas, porque acreditamos que vocês tem capacidade de ingressar na Escola Médica dos seus sonhos, e sabemos que somos capazes de te ajudar nisso.

Além disso, quem também nos acompanha nas redes sociais deve ter percebido que mudamos nosso @ para @medaholic. Mas porque?

Porque queremos construir uma comunidade e um espaço coletivo onde a gente possa falar, ouvir e compartilhar a voz do estudante que sonham em cursar Medicina.

Medaholic porque acreditamos que vocês tem capacidade de ingressar na Escola Médica dos seus sonhos, e sabemos que somos capazes de te ajudar nisso.

Medaholic porque nos preparamos não só para te ajudar a conquistar a sonhada vaga, como também promovemos a sua inserção no mundo da Medicina.

Medaholic porque somos um perfil jovem, atual, antenado e pronto para compartilhar experiências desse apaixonante mundo da Medicina com todos os públicos, de todas as idades e de todos os sonhos relacionados a esse mundo.

O que vem por aí?

Se preparem para um portão completamente imersivo no mundo médico. Dicas de estudos; webséries mostrando a rotina de um medaholic; atualização diária de vestibulares, provas e novidades sobre as escolas médicas; colunas com textos voltados a temas específicos como esportes, saúde, curiosidades, diversão, dia a dia, talkshow e muito mais.