Vagas de medicina na Unicentro! Vai ficar de fora?

A Unicentro já começa janeiro com o astral lá em cima ofertando vagas de vestibular para o primeiro semestre de 2022. São várias as vagas ofertadas, mas é claro que aqui a gente vai falar somente das vagas de medicina na Unicentro (Afinal é esse o foco, né?).

Bora pra as vagas de medicina na Unicentro?

Das 1.254 vagas para a Unicentro, 32 vagas são para medicina e são ofertadas para o Campus Universitário Cedeteg – Guarapuava. São 26 vagas para ampla concorrência e 6 para cotas sociais.

Se você quer conquistar sua vaga de medicina na Unicentro é só se inscrever até o dia 30 de janeiro. Para se inscrever é só acessar o site da Unicentro, escolher o curso (medicina é claro), a cidade em que quer fazer a prova e finalizar a inscrição. Mas como todo vestibular, tem que ter aquela taxa de inscrição, né? A taxa de inscrição da Unicentro é de R$150,00.

E a prova?

Dessa vez o vestibular não vai ser realizado em dois dias, então você vai poder aproveitar o próximo final de semana para relaxar depois da prova vai poder tranquilamente. A prova vai acontecer no dia 13 de março… dá pra você revisar umas coisinhas até lá.

Ahhh e além daquelas questões básicas de vestibulares de medicina, o vestibular conta com algumas leituras obrigatórias.

“Nos processos seletivos de 2022 e 2023, então, as obras literárias que serão exploradas são: Inocência, de Visconde de Taunay; A hora da estrela, de Clarice Lispector; Seminário dos Ratos, de Lygia Fagundes Telles; Sagarana, de Guimarães Rosa; Comédias para se ler na escola, de Luís Fernando Veríssimo; Dois em um, de Alice Ruiz; Rosa que está, de Luci Colin; Torto arado, de Itamar Vieira Júnior; Sagrada Esperança, de Agostinho Neto; e O Auto da Compadecida, de Ariano Suassuna.”

Fonte:G1

Mas e o resultado?

O resultado do vestibular de medicina da Unicentro está previsto para ser divulgado até o dia 13 de abril no site da Unicentro.

Mais informações estão lá no EDITAL, então não deixe de olhar pra não perder nada.

Confira algumas coisinhas que podem te interessar:

Abrir o ano com vestibular novo? A Universidade Paulista oferta 400 vagas para você

Especializações gratuitas? A Fiocruz tem a solução

Aplicativo para quem tem Esclerose Múltipla? Entenda